Javi Garcia – Um Jogador à Benfica!!!

O futebolista Javi García renovou, esta sexta-feira, o seu vínculo contratual com o Sport Lisboa e Benfica. Numa entrevista exclusiva à Benfica TV, o médio espanhol explicou algumas das razões que o levaram a prolongar o seu contrato.

“Pela minha parte não houve nenhum problema e por parte do Clube também não. Desde que o meu representante me informou da possibilidade de renovar, logo concordei, pois desde que cheguei aqui a minha ideia foi deixar a minha marca e que o meu nome ficasse na história do Clube. Com tempo fui conseguindo e a ideia de renovar sempre esteve presente. Felizmente consegui fazê-lo”, revelou.

Javi García, actualmente com 25 anos, chegou a Clube no início da temporada 2009/10, tendo-se notabilizado com um dos melhores jogadores na sua posição. Referir que, desde que chegou ao Benfica, o médio já conquistou três títulos oficiais. Um Campeonato Nacional e duas Taças da Liga. (Fonte Benfica ao Vivo)

Este sim…, sente o Manto Sagrado como ele deve ser sentido!

Deixe uma Resposta

