Mafiosos, não vos vou dar descanso. Guerra aberta ao FCPorto!

Guerra declarada

Ajudas dos árbitros a empurraram o Benfica para baixo. Ajudas dos árbitros a empurraram o porto para cima. O título de campeão deste ano poderá já estar entregue da mesma forma que conseguiram metade dos seus campeonatos.

Se fico conformado? Não. Não reconheço título de Campeão e declaro Guerra aberta ao FC Porto.

Eu próprio assumo que à semelhança da Direcção do Sport Lisboa e Benfica acreditei que a caminhada para o Campeonato fosse apenas feita nos relvados. Mea Culpa, o Polvo não estava nem está morto. As jogadas de bastidores continuam com o mandante habitual a estar mais resguardado. Assumo ainda, apesar de atempadamente ter alertado para uma personagem chamada Antero…

 A Guerra aberta será travada em várias frentes. Não lhes darei descanso. O mesmo peço a todos os Benfiquistas. É Hora de união, não de divisão.

 Armas do Polvo: Na escuridão dos bastidores de Liga, Restaurantes, Arbitragem – árbitros, APAF e observadores – Clubes “amigos do Sistema” e Comunicação Social. Ah e claro, calhaus e bolas de golf….Estas são as “armas” já identificadas ao Polvo.

 O que  tem tudo isto de novo? Nada. Apenas o facto de por nossa culpa a “Camorra” se ter conseguido organizar de novo.

Em apenas três jogos, levam dois escandalosos resultados com ajudas de árbitros e isso é irrefutável. Com todas as letras BENFICA PREJUDICADO DELIBERADAMENTE, e não, não se trata de qualquer desculpa de perdedor, é matéria irrefutável.

Lembram-se do que o nosso Capitão disse o ano passado? GUERRA AO FCPORTO !!! Não tenho medo das palavras, é GUERRA mesmo. As nossas armas? A nossa força!!! A comunicação social treme se o fizermos, Se a nação Benfiquista se levantar como espero, reduzimos os nossos inimigos à sua real insignificância. Nada de atirar pedras. Nada de querermos favores de arbitragem, a nossa maior armas é muito mais letal. É poder da Nação Benfiquista. É o poder de quem alimenta e dá o salário a todos os avençados deste país. Apelo ainda para que as nossas Claques apesar de não oficializadas não actuem como os Super Dragões. As suas vozes de apoio são mais fortes que isso.

Eu bem disse que com a vergonha do que sucedeu com o processo Apito Dourado, a morte da Máfia de Pinto da Costa não seria concretizada, apenas os mandaria para um buraco de ratazanas durante um curto tempo. Estão de volta. Vamos permitir?

Uma palavra para o Sporting Club de Portugal. Que tal um pouco de personalidade?, Nem pensar em termos os verdes como aliados, mas que pensem per se e não a mando de Pinto da Costa. A figura ridícula de ódio ao SLB faz-me lembrar o marido encornado que quer fazer algo mas…não pode.

Benfiquistas, o Porto tem os seus homens na Liga ( e aqui muito por nosso culpa, por termos os termos apoiado , mas apenas os burros não mudam)

Acabou o Mr Nice Guy. Todos os dias da semana, todas as horas marquem em cima os mafiosos identificados e os por identificar. As minhas pinturas de guerra estão postas.

O ataque começa agora!!!! O apoio deve comoçar já com as nossas bancadas cheias contra o Hapoel e contra o Sporting. E…com as bancadas vazias sempre que jogarmos fora…

Mafiosos, não vos vou dar descanso….

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s