Mestre da táctica…alguém duvída???

Ontem o grande Jorge Jesus mostrou porque dizem que é o mestre da táctica, sei que não agradou a todos os sócios e houve mesmo muitos que ficaram de boca aberta quando este tira o Gaitan e coloca em jogo o Matic, devem ter dito logo, “já está a jogar à defesa o burro”, mas para mim foi aqui onde o Benfica ganhou o jogo. É verdade que o Super Maxi estava para partir a loiça toda, é verdade que Axel é muito parecido ao Rui Costa e que para mim foi ele o homem do jogo, mas quem segurou o meio campo na segunda parte foi a entrada do Matic. Do meu ponto de vista, o Jorge Jesus teve uma visão soberba, pois estávamos em inferioridade numérica no miolo do campo, estavam dois russos para o Javi e um a marcar o Axel quando este subia para ajudar o ataque. Também é de lembrar que o Javi estava com um amarelo e assim ficava mais protegido.

Na minha opinião o futebol é simples, e de treinadores todos temos um pouco, mas que uns têm mais que outros lá isso têm…

Eu defendo que o Jorge Jesus fique durante uns bons anos à frente do GLORIOSO, não é por ser doente pelo Benfica que digo isto, é porque sei que é o melhor para o Club, já estão vocês a pensar, “Esse burro? Ainda no outro dia só fez asneiras e meteu o X e devia ter metido o Y a jogar”. Caros amigos, quem de vocês nunca se enganou? Vocês são perfeitos? Conhecem algum treinador perfeito que nunca tenha perdido um jogo por ter errado na escolha de jogadores? Eu estou aqui para vos fazer ver que nem sempre as coisas correm como queremos e muitas vezes somos nós próprios a dar o mote para que as coisas corram de outra maneira. Ainda a bola está parada e já estamos a pensar, ui com esta equipa estamos lixados! E pronto, se estamos lixados como adeptos os outros percebem-nos e os jogadores sentem isso vindo das bancadas, é algo que se sente no ar, acreditem em mim, os CORRUPTOS sabem que a maioria dos Benfiquistas têm medo deles, temos que mudar isto!!! Uma coisa voz digo os nossos rivais têm medo do Jorge Jesus porque sabem que se ele fica no Benfica muitos anos não à fruta que os ajude, e a comunicação social está sempre a deitar a baixo tudo o que o homem faz, sei que não tem o poder de comunicação, como têm outros, mas os que têm de perceber o que ele diz são os jogadores e estes percebem-no muito bem, é humilde e assume os erros, já outro que foi considerado um dos melhores do mundo é arrogante e mau perdedor.

Meus amigos, nós só temos de agradecer ao nosso Presidente Luís Filipe Vieira, por este não se deixar influenciar pelas pressões externas, e lembrar-mo-nos que a nossa maior arma neste defeso é a estabilidade no comando técnico e é isso que mete medo a todos os outros.

Vamos ser CAMPEÕES este ANO!!!

Eu ACREDITO…e TU???

Image

Deixe uma Resposta

