Missão cumprida!

Feito! Estamos nos quartos-de-final da Champions League, com uma vitória clara e justa sobre o Zenit por 2-0, e agora tudo nos é permitido sonhar!

Com golos de Maxi Pereira a fechar a 1ª parte, e de Nélson Oliveira já em tempo de descontos, o Benfica dominou o jogo a seu belo prazer, e acho mesmo que o resultado apenas peca por escasso!

Está mais que visto que sem proençadas, xistradas e afins, este BENFICA está muito forte quer fisicamente, quer psicologicamente (ao contrário do que os lacaios de outros querem fazer passar…) e muito dificilmente nos batem! Hoje mais uma vez os jogadores foram insuperáveis na entrega, dedicação, empenho, espírito de entreajuda…, resumindo…, EM TUDO!

Deu gosto ver o ambiente criado no Estádio à volta da equipa, por um público incansável no apoio desde o primeiro ao último minuto! Isto é o BENFICA! Isto é o MAIOR CLUBE DO MUNDO! Deixemos-nos de divisões e vamos continuar a apoiar como o fizemos hoje! Com ALMA BENFIQUISTA, e desta forma não duvido que nos tornaremos ainda mais fortes e mais temíveis para os nossos opositores, e para quem nos quer empurrar para fora da luta pelo Título!

BENFICA! BENFICA! BENFICA!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s