Ricardinho cirurgicamente afastado do playoff do campeonato nacional de futsal

Será só um jogo, mas o jogador de futsal do Benfiquista, Ricardinho vai falhar a primeira partida da final do playoff do campeonato nacional de futsal, diante do Sporting, de acordo com o mapa de castigos divulgado esta sexta-feira pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que lhe aplicou uma suspensão de dois jogos.

O ala foi expulso no encontro 2 da meia-final, diante do Leões de Porto Salvo (levou cartão vermelho por uma falta normal fora da área), cumpriu o 1.º jogo de suspensão na “negra”, falhando agora também o primeiro encontro da série decisiva, agendado para sábado, às 14H30, no Pavilhão da Luz.

O “melhor do mundo” só voltará a jogar no segundo jogo da final, no Domingo.

A ver vamos quantos mais castigos, roubos, agressões, cuspidelas e ameaças de morte se seguirão (é certo que já não está lá o Cardinali, mas estão outros parecidos) e espero que a vaca leiteira (JB) não esteja a 100%.

RESPEITO!!!

About these ads
Esta entrada foi publicada em Arbitragem, Benfica, Benfica Eventos, Champions League, Directo, Europeu, Eventos, Fotografia, Futsal, Imprensa, Jogador do Dia, Jornadas, Jornais, Liga Europa, Modalidades, Notícias com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s